09/05/11
Eu estou cansada das pessoas olharem para mim e me chamarem de doida. As pessoas simplesmente não entendem os motivos pelos quais eu faço isso. Julgar alguém é muito fácil, mas tentar descobrir o problema desse alguém é que a parte difícil, mas no fundo, ninguém se importa, não adianta você gritar e clamar por socorro, ninguém para pra lhe escutar ou lhe estender a mão.
I'm going under on my agony...
19/05/11
Eu estou cansada das pessoas se virarem para mim e dizerem que sentem medo de mim. Eu não sou assustadora. Alguns dos meus hábitos ou as coisas das quais eu gosto podem não ser normais ou comuns, mas isso não me torna um monstro. Não isso.
Se as pessoas que me chamam de louca ou dizem me temer passassem por metade do que eu passei, ouvissem metade das coisas que me falam ou sentissem um quarto do que eu sinto elas fariam coisas piores.
Eu não sou um monstro, eu não sou uma pessoa ruim, eu sou apenas uma garota que está cansada de viver em um mundo de mentiras. Eu estou tão cansada e temo não conseguir suportar isso por muito tempo.
Where is my angel?
24/05/11
Hoje alguém me perguntou: “O que você tem na cabeça?” Eu queria poder ter uma resposta para dar a esse alguém, mas eu não tenho, não posso explicar uma coisa que nem eu entendo... Às vezes eu só queria poder ter certeza sobre o que eu sinto ou penso. Isso facilitaria tanto as coisas...
Today, I wanted to die...
Rita Cruz
Comentários:
Postar um comentário