Um brilho que cessou



Meus olhos sempre estiveram cheios de um brilho que emanava vida, meus lábios sempre estamparam um sorriso caloroso, meu coração sempre esteve aberto a qualquer emoção...
Mas agora fico me perguntando aonde tudo isso foi parar. O brilho em meus olhos desapareceu. Foi substituído por um olhar frio, sem vida. Agora meus olhos brilham apenas por causa das lágrimas que não permito rolar, pelo choro engolido.
O meu sorriso foi substituído pelo simples gesto de repuxar os cantos dos lábios, sentindo um aperto no peito toda vez que faço isso.
Meu coração bate dolorosamente no peito agora, cada batida um clamor por liberdade. A nostalgia, o sentimento de querer voltar atrás, viver novamente outra época da minha vida... Uma época onde eu era feliz de verdade...

Comentários:

Postar um comentário

 

My Eternal Agony © Copyright | Template by Mundo Blogger |