Pretty Face




Quanto tempo uma crise ruim pode durar? Sou forçada a me olhar no espelho todo dia e ver um rostinho bonito e me perguntar: “O que há por trás dessa beleza?” As pessoas julgam, aas pessoas vêm suas atitudes negativas e esquecem que por trás daquele rostinho existe um coração calejado e sensível que já não suporta mais tanta dor, tanto desprezo, tanta mágoa...

As pessoas só enxergam aquilo que lhes convém, o lado bom das pessoas é sempre escondido pelo seu lado ruim. Você pode ir a igreja todos os dias, agir educadamente com as pessoas ao seu redor, fazer favores para quem lhe pede, engolir certas palavras que te ferem, mas no fundo você nunca é reconhecida pelas suas boas ações, são apenas as coisas ruins que as pessoas guardam, e pra que? Pra despejar tudo em você ao menor sinal de sua fraqueza.

Anos atrás eu costumava ouvir uma música do Evanescence que diz: “I can’t run anymore” (Eu não posso mais correr.) E é como me sinto. Estou tão cansada, tão magoada, e não sei se restou mais alguma coisa boa por baixo disso tudo. Não sei mais se sorrisos e gentilezas conseguem mais esconder um coração que sangra.

Comentários:

Postar um comentário

 

My Eternal Agony © Copyright | Template by Mundo Blogger |