Amigos



Amigos, sim esses são realmente especiais, são capazes de fazer você sorrir mesmo nos momentos mais difíceis, quando todos te empurram pra baixo e pisam em você eles são os únicos que lhe estendem a mão.
Antes eu não acreditava em amor, tesouros invisíveis ou sentimentos bonitos, mas agora eu percebo como estava sendo tola e que existe sim amor e que sentimentos são bonitos. Eu não preciso ser amada por um garoto para saber disso, eu sou amada por pessoas mais importantes, tenho aqueles que realmente se importam ao meu lado e às vezes sou tola o bastante para não enxergar isso...
Queria dizer apenas o quanto sou grata a vocês, meus amigos, por 

sempre fazerem uma luzinha brilhar quando meu caminho está escuro.


Rita Cruz

Comentários:

Postar um comentário

 

My Eternal Agony © Copyright | Template by Mundo Blogger |