Snow White Queen



Palavras são capazes de ferir uma alma mais que qualquer outra coisa... Uma única palavra, um simples verbo pode ser capaz de fazer você desejar morrer; fazer seu coração tornar-se pesado demais para caber em seu peito...
Eu jamais imaginei que um dia chegaria a ouvir essas palavras, jamais imaginei que detestaria ouvi-las... Eu jamais imaginei que odiaria sentir suas mãos tocando minha pele, como isso me causa repulsa agora. Como eu queria ter tido forças para matá-lo...  Sim, derramar seu sangue. Teria sido melhor.
É estranho eu me sentir tão culpada por uma coisa que não foi causada por mim. Eu me odeio por isso. Odeio meu reflexo no espelho, odeio ter esse rosto...
Eu sei, nada soou muito coerente, mas é exatamente assim que eu me sinto. Confusa.

“Você nunca saberá o jeito que suas palavras me assombraram
Eu não posso acreditar que você pediria essas coisas a mim”
Snow White Queen - Evanescence




Rita Cruz

Comentários:

Postar um comentário

 

My Eternal Agony © Copyright | Template by Mundo Blogger |