Falsa Força


Eu cansei de fingir ser aquilo que não sou; cansei de me esconder atrás de uma máscara; fingir ser forte quando na verdade sou muito fraca; fingir que as coisas que queimam dentro de mim não me ferem; ter que esconder as lágrimas simplesmente para não demonstrar fraqueza...
A vida me feriu de todas as formas que poderia, na ausência de carinho e afeto, nos amores não correspondidos, em apenas uma descrença... É tudo tão ruim e machuca muito, uma dor que não se pode explicar, algo que simplesmente te corrói por dentro e por mais que você queira se livrar dela, ela simplesmente não te deixa ir...

Eu queria ser tão forte quanto finjo ser.


                                                                                                                                       Rita Cruz

Comentários:

Postar um comentário

 

My Eternal Agony © Copyright | Template by Mundo Blogger |