Weight of The World



O que fazer quando todos os sentimentos te machucam? Como curar as feridas abertas? Como prosseguir tendo uma parte importante de você com outro alguém?
Os sentimentos mais belos são aqueles que mais machucam... Porque tem que ser assim? É tão difícil encontrar as respostas quando não se sabe por onde procurar. Tudo era tão mais fácil quando eu tinha 5 anos. Porque tudo é tão difícil agora? Parece tão injusto. Eu acho que eu não sou uma pessoa tão ruim assim, então por quê? Porque essas emoções me machucam tanto? Porque eu sinto que as pessoas sempre me abandonam? Eu sou tão insignificante assim? Por apenas um instante eu queria poder ter esses sentimentos longe de mim. É pedir de mais?
                                             

 “Sentindo como o peso do mundo,
                                         Como se Deus tivesse me dado a vez”
Weight of The World - Evanescence


Rita Cruz

Comentários:

Postar um comentário

 

My Eternal Agony © Copyright | Template by Mundo Blogger |